RIO DO ANTÔNIO: Deputada comemora autorização para licitação de estradas na região sudoeste

28-11-2012 20:00
Deputada comemora autorização para licitação de estradas na região sudoeste
 
 

A deputada Ivana Bastos participou, na manhã dessa quarta-feira, dia 28, de um evento em Vitória da Conquista, onde o governador Jaques Wagner assinou a autorização para licitação das obras de pavimentação e recuperação da estrada que liga os municípios de Malhada de Pedras e Rio do Antônio; e da estrada que liga os municípios de Sebastião Laranjeiras e Palmas de Monte Alto.

A obra no trecho entre Malhada de Pedras e Rio do Antônio vem atender ao pleito da deputada Ivana Bastos, feito em março de 2011 através da Indicação No 18.420/2011. Já a obra no trecho entre Palmas de Monte Alto e Sebastião Laranjeiras, na BA-263, numa extensão de 53 quilômetros, foi solicitada pela deputada Ivana Bastos, através da Indicação No 18.358/2011, feita em fevereiro de 2011, assim que assumiu o mandato parlamentar.

Na foto acima, a prefeita Luciana Muniz, de Sebastião Laranjeiras, mostra toda a satisfação no momento da assinatura da autorização.

Solicitação - Recentemente, Ivana Bastos esteve com o secretário de Infraestrutura, Otto Alancar, de quem recebeu a garantia de que os recursos destinados às duas obras de pavimentação solicitadas pela parlamentar estavam garantidos.

“Somos todos muito gratos ao Governo do Estado, na pessoa do governador Jaques Wagner, pelo compromisso com a nossa região. Queria também agradecer ao vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, que tem demonstrado todo o comprometimento com o desenvolvimento dos municípios nos quais atuamos, iniciando o processo para pavimentação desses trechos que solicitamos desde o início do nosso mandato. Tenho certeza que o povo de Rio do Antônio, Malhada, Sebastião Laranjeiras e Palmas de Monte Alto estão satisfeitos com mais essa obra que será executada”, afirmou a parlamentar.