Homem é encontrado morto na barraginha em Caculé

14-02-2013 12:32

As suspeitas são de que a vítima tenha cometido suicídio.

O corpo só foi retirado por volta das 13 horas pela polícia técnica. Centenas de populares estiveream no local. Foto: Aloísio Costa.

Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira 13, o caculeenses Adriano Teodoro Guimarães de 34 anos. Seu corpo foi visto boiando nas margens do Rio do Antônio, na área urbana de Caculé, próximo à barraginha no Pimenta’s Bar. A polícia técnica da Secretaria de Segurança Pública da Bahia esteve no local para retirada do corpo e encaminhamento para uma possível autópsia.

Segundo informações de vizinhos e familiares, Adriano vinha passando por problemas psicológicos e era paciente do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, em Caculé. Esta informação não foi confirmada até então pelo órgão, que, só se pronunciará sobre o caso nesta quinta-feira (14).

Pessoas próximas à vitima também disseram que nos últimos dias Adriano teve algumas crises comportamentais com características depressivas. Segundo um dos seus vizinhos, que não quis seu nome divulgado, no último domingo Adriano chegou a procurar o Hospital Nossa Senhora Aparecida dizendo não estar se sentindo bem, mas, sem atendimento, foi orientado a procurar o CAPS. Eles se dizem revoltados com o ocorrido: “Adriano tinha problemas e ninguém quis ajudar. A morte dele foi um descaso. Até a igreja ele procurou pedindo ajuda, dizendo que não estava bem e que precisava de tratamento, mas ninguém o ajudou”. Desabafou uma vizinha e amiga da vítima.

O corpo de Adriano está sendo velado em sua residência, na Rua Santo Antônio, em Caculé. O sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira. Adriano era solteiro e não tinha filhos.

 

Fonte: Informe cidade