CACULÉ: Caminhão capota na BA-617 e deixa jovem gravemente ferido

11-05-2013 21:47

Caminhão capota na BA-617 e deixa jovem gravemente ferido

 

A carga ficou espalhada pela pista e interditou o tráfego no trecho do acidente. Foto: Magnaldo Aguiar.

 

 

 

O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 11, por volta das 8:30h na BA-617, que liga Caculé a Ibiassucê.

Segundo informações de populares que chegaram ao local do acidente minutos depois dele ter ocorrido, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo por conta do capô do carro que abriu. O caminhão, que estava carregado de blocos de construção e vinha no sentido Ibiassucê/Caculé, capotou na pista, próximo da entrada da Tapera.

Pessoas que socorreram as vitimas, moradoras do município de Caculé, disseram que o motorista e um carona iam na cabine do caminhão, enquanto o menor, de 11 anos, filho do motorista, ia na carroceria do automóvel, em cima da carga de blocos. João Victor Ribeiro da Silva foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé, antes mesmo da ambulância chegar ao local do acidente, devido a gravidade dos ferimentos.

Com varias escoriações pelo corpo e com um grave ferimento na cabeça o adolescente recebeu no HNSA os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista por se tratar, segundo os médicos, de um caso grave, um provável traumatismo craniano. O Informe Cidade não obteve informações sobre a identificação e estado de saúde dos demais envolvidos no acidente.

FONTE: Informe cidade