Rio do Antônio: Oposição indignada com novela, Justiça solicita cassação imediata do Prefeito

06-09-2013 10:23

O prefeito da cidade, Humberto Célio Guimarães. Foto: Aloísio Costa.

Nas últimas eleições municipais, segundo relato de seus munícipes e confirmado por testemunhas e com filmagens de áudio e vídeo houve um festival de compras de votos, comprovação do abuso do poder publico e barbárie com a justiça eleitoral do nosso estado.

Por isso, foi protocolado no dia 19/11/2012 na zona eleitoral 093 comarca da cidade Caculé – BA, o Processo de n° 62315 de Ação de Investigação Judicial Eleitoral Abuso – de Poder de Econômico – Captação Ilícita de Sufrágio compra de votos bem embasado com testemunhas e flagrados com filmagens, contra o candidato situacionista do DEM, Humberto Célio Guimarães (Celinho) e seu vice Murilo Martins.Outras ações foram dadas como: Ação de Impugnação de Mandato Eletivo e, o recurso que se encontra no TRE e já teve o parecer da Procuradoria.

“Agora, não entendo o porquê, que até hoje ainda este processo nem sequer foi julgado na primeira instancia que é a 093 Zona Eleitora com sede na cidade de Caculé. estamos indignados com esta situação de impunidade e até por questão de respeito, queremos pede que seja resolvido legalmente o mais rápido possível.” Afirmou o vereador de Oposição do PT André Rogerio Berkovitz.  

"E QUE SE PROVE A VERDADE DO LADO A OU LADO B"

Fonte: Brumado Agora